Veja na prática como economizar tempo e dinheiro ao instalar no seu servidor um sistema multifuncional para automações no WhatsApp

Como será o estudo de caso:

Imagine uma clínica com um único número de whatsapp para contato e 3 setores com atendimentos distintos:

Imagine que essa mesma clínica precisa configurar um chatbot com saudação inicial e menu de atendimento, que encaminha o usuário para um dos 3 setores existentes, da seguinte forma:

    • Comercial -> envia para a fila de atendimento
    • Suporte -> envia para outro fluxo de chatbot integrado com I.A para responder as dúvidas
    • Administrativo -> envia para a fila de atendimento

Com a nova versão do sistema Z-PRO, é possível atender todos esses requisitos de forma prática e descomplicada, além de várias outras possibilidades com APIs, webhooks e recursos extras, sem depender planos de assinatura de outros sistemas caros e engessados.

Nessa próxima segunda, vou mostrar na prática como viabilizar esse tipo de solução em um estudo de caso inédito!

Inscrava-se agora mesmo para receber o link e participar ao vivo.

Recursos que serão apresentados:

Sem limite de Conexões no WhatsApp

O sistema fica no seu servidor. Você pode criar várias instâncias e conectar quantos números quiser, sem custo adicional.

Modelo SAAS

Infraestrutura para criar várias contas em um único servidor e integração com sistema de pagamento para gerenciar cobranças

Sistema White Label

Você pode colocar sua própria marca

Chatbots e I.A

Módulo para criar Chatbots com I.A (Typebot e ChatGPT)

Múltiplos Atendentes

Vários atendentes conectados no mesmo número do whatsapp

Painéis de Gestão

Informações gerenciais e dashboard em tempo real para análises de atendimentos, números de contato, departamentos e contas cadastradas

Prints das telas do sistema

Quem é Pedrinho Bastos...

Eu sou empreendedor desde 2009, sócio e diretor de 8 empresas que já faturaram alguns milhões com vendas no whatsapp.

Quando percebi o poder da automação via API para atender clientes e fazer vendas, eu não sosseguei enquanto não validei um método de gestão de atendimentos e chatbots que funcionasse no meu próprio servidor.

Logo que isso aconteceu, comecei a compartilhar os códigos no Youtube e foi nesse cenário nasceu a Comunidade ZDG, que já conta com mais de 3.450 ALUNOS nesse momento que eu escrevo para você.

Depois de muitos pedidos para suporte personalizado na hora da instalação e funções mais avançadas para integrações de I.A, chatbots e SAAS, resolvi desenvolver versões mais completas dos sistemas, com atendimento premium através de instalação ao vivo direto comigo.

Essas soluções acabaram dando início à um sistema avançado, que chamei de Z-PRO.

Comunidade ZDG © 2023 | CNPJ: 35.617.749/0001-67 | Razão Social: BIANCA SANT ANA PEREIRA 10398514607
Rua Alaor Ferreira da Fonseca, 295, CEP 37.136-132, Alfenas – MG | Tel: (35) 9 8875-4197 | E-mail: [email protected] | Política de Privacidade | Termos de Uso
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor | GARANTIA TOTAL DE 7 DIAS | Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados.